Zona RPG

Um jogo que eu gosto muito é o Dragonfable; aqui vai a sua descrição:

Dragon Fable, popularmente chamado DF, é um jogo online de RPG solo criado pela Artix Entertainment em 2006, o mesmo criador do popular Adventure Quest.É passado em um mundo místico chamado L.O.R.E.(Land of Rising Evil) e é implementado em Flash e usa gráficos no estilo anime.




Cada conta pode ter 3 personagens(1 para contas não-ativadas e 6 para contas pagas). Para começar deve se escolher uma clase: Guerreiro (Warrior), Mago (Mage) ou Ladrão (Rogue). O jogo consiste em combate contra mostros para acumular experiência(Exp) e dinheiro(Gold), para compra armas, acessórios e mascotes. Este jogo tem vários lugares para se explorar e fazer buscas, também há eventos e guerras com temas baseados em feriados: Natal, Halloween, etc.



O Jogador pode jogar uma versão limitada de graça ou pagar pelo "Dragon Amulet" (Amuleto do Dragão), que garante uma versão completa do jogo. Por cerca de 20 dólares você tem vantagens como: lugares secretos e exclusivos, itens exclusivos, carregar mais itens, e criar mais personagens.
Seus eventos se passam 5 anos antes de Adventure Quest,por isso muitos jogadores se perguntam aonde se localizam certas cidades,mas elas ainda não existem pela cronologia do jogo.
Actualmente o dragon fable(df)possui mais de três jogos como: "Adventure Quest" e "Mech quest", mas também, igualmente aconselhado por mim, Adventure Quest Worlds, Também conhecido como "AQW".

E agora, vou passar a um resumo do AQW:

Sei que muitos de vocês já jogaram Adventure Quest, e para aqueles que não sabem, Saiu um Adventure Quest onde tu interages com as pessoas que jogam e as batalhas são real-time..."Adventure Quest Worlds" é um MMORPG de fantasia em 2D, em browser similar ao jogo "RuneScape", mas com combate em tempo real e batalhas dinâmicas.

E agora, também da Artix entertainment, Mechquest:

Sobre o jogo jogo inicia com o personagem no nível 1, conforme o personagem ganha experiência, que no jogo é chamado de Exp. o personagem é elevado ao nivel 2 e o nível vai se elevando gradativamente, os acontecimentos iniciais são numa nave espacial onde os combates são apenas entre robôs em games eletronicos um desafio onde você pilota a nave e destroe meteoritos, a a partir de qualquer nível você pode escolher deixar a nave, chegando em um planeta onde as verdadeiras quests tem início.

A moeda do jogo se chama Credit e serve para conseguir equipamentos especiais do RPG.

No começo você está dentro de uma nave que o levará para Soluna City a hora que quiser, falando com o NPC Sys-Zero(Cysero)e escolhendo a opção "Land the Ship!". Depois que você chegar a cidade, poderá arrumar um emprego de médico, entregador de pizza, policial, caçador de fantasmas e arqueólogo.

OS PLANETAS SÃO: WESTION, ZARGON, LAGOS, GARK, MORTIS(PARA O HALLOWEEN)

OBS:Conforme os dias/meses passam liberam novos planetas

Star Captain jogo é gratis mas existe a opção de pagar 19,95$(dólares) para obter vantagens extras no jogo, tais como áreas especiais e novos itens.

CidadesSoluna City é a mais importante cidade de todas, situada no planeta "Lore(Land Of Rising Evil)", onde ocorre grande parte da história do jogo. Esta cidade é habitada principalmente por Humanos e é comandada pelo Kingadent (King(Rei) + president(Presidente) Slugwrath. Em Soluna City existe uma universidade chamada Gears University, que é onde a parte do enredo acontece.
Alamonia é uma cidade no planeta "Westion", o qual pode ser acessado por 1000 créditos, o jogador pode selecionar "Westion" em um quadro de avisos na janela principal de "Soluna City". Esta cidade é habitada principalmente por Equinos(Cavalos)é é rival da cidade de "Khaeldron"
Khaeldron é uma cidade acessível no planeta "Westion", o qual pode ser acessado por 1000 créditos, o jogador pode selecionar "Westion" em um quadro de avisos na janela principal de "Soluna City". Esta cidade é habitada principalmente por Répteis(Drakels) e é rival da cidade de "Alamonia", pode ser acessada falando com "Jhaek-Ha e Arin-Ha" a oeste na cidade.

Tchau e até à próxima!